terça-feira, 15 de setembro de 2015

6 on 6

Olá leitores, hoje é dia de 6 on 6. Estou postando um pouco atrasada mas espero que gostem das fotos. O tema desse mês é Livre, então vamos lá ?

“Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida. Infelizmente, as cenas não podem ser filmadas para que eu possa revê-las, decorar as falas e copiar as melhores frases, mas o melhor DVD já inventado é a nossa memória, uma vez que podemos visitá-la sem precisar de nenhuma aparelhagem."



“Aonde fica a saída?", Perguntou Alice ao gato que ria. 
”Depende”, respondeu o gato. 
”De quê?”, replicou Alice; 
”Depende de para onde você quer ir...”




Espero que tenham gostado das minhas fotografias! 
Que tal dar uma olhadinha nas fotos das outras blogueiras ?
Yasmim | Victória | Thami | Luh | Laís





5 comentários:

  1. Que fotos lindas, Gi!! Doida pra começar no mês que vem com vocês, haha. Beijinhos ❤

    www.brigadeirodeepanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A capinha e os minions <3 <3
    A capa do meu celular é o sorriso do Gato com a frase "We are mad in here"
    Os minions que tu tens também são iguaizinhos aos meus, menos o do violão (esse eu consegui na promoção passada)
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus! Esses livros!!! Eu que todos <3
    Amei as fotos (:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Helloo, Gi! *-*
    Primeira vez aqui. Nur, amei essas fotos. Esses livros(quero minha estante também assim), a xícara linda e os minions... Amo xícaras bonitas(só para enfeite, porque não as uso) e minions ahaha.
    Parabéns pelo post.
    Beijin
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quando se fica completamente apaixonada pela sua capinha do gato, como faz? haha
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir