terça-feira, 7 de julho de 2015

Minha Amiga Responde.


Olá leitores lindos !
Como vocês estão ?
Então, no post de hoje, vou falar um pouquinho sobre mim, respondendo as perguntas que minhas amigas e eu criamos.
O projeto se chama Minha Amiga Responde.
E como já adiantei, o projeto funciona como uma entrevista, onde cada blogueira criou duas perguntas, e cada uma responderá essas perguntinhas em seu blog.
Então Vamos lá ?


Ana: Quais seus cantores/bandas favoritas?
R: Beatles;
 Forfun, (recentemente foi divulgado o fim dessa banda :( ) ;
Angra.


Ana: Qual seria seu roteiro de viagem dos sonhos?
Paris e Londres.

Poli: Um filme que te fez chorar?
R: Gente, eu sou do tipo de pessoa que chora ouvindo musica, lendo livro, assistindo filme. rs e um dos filme que mais chorei foi a culpa é das estrelas.


Poli: Quais são suas maiores inspirações?
R: Uma das blogueiras que me inspiram é a Melina Souza. :3

Naty: Qual a Cidade dos seus sonhos?
R: Paris. 

Naty: Com qual personagem de livro você mais se identifica?
R: Fani de Fazendo Meu Filme.



Mila: 3 livros que você ama e por quê?
R: Fazendo Meu Filme 4, porque foi um dos livros da Paula Pimenta que mais me emocionou, O Pequeno Príncipe, por ser um livro que por mais que você leia 5 vezes, sempre vai parecer que é a primeira vez que está lendo, e A probabilidade estatística do amor a primeira vista, porque achei super fofinho.




Mila: 1 livro que você odeia e por quê?
R: Ai que pergunta difícil !
Então, um livro que não gostei foi Cidades de Papel, mas pretendo ler novamente e quem sabe gostar do livro. 

Gi: Quando e porque você criou o blog?
R: Eu criei o blog em fevereiro de 2014, meu objetivo era postar DIY, e se chamava Le Petit Gi, mas em novembro, após participar da feira do livro de São Luis-Maranhão, decidi postar sobre livros e eventos literários, e foi assim que surgiu o Apenas Livreando.

Gi: Você tem algum hobby ou atividade que costuma fazer nas horas vagas?
Sempre que tenho um tempinho, estou lendo, desenhando ou postando aqui no blog. 

Então é isso, Espero que tenham gostado, até a próxima! 


Blogs das outras meninas que participaram desse projeto:
Chez Mila - Mila



2 comentários:

  1. Oiii!!!

    Dos livros do Tio verde o cidades de papel é um dos que eu menos gosto o que não gostei mesmo e achei cansativo foi o o teorema Katherine, minha paixãozinho entre os livro dele é "quem é você, Alaska"

    ResponderExcluir