sábado, 6 de junho de 2015

6 on 6


Olá queridos leitores!
Tudo Bom por aí?
Então hoje eu venho apresentar pra vocês, o projeto 6 on 6 !
Mas Gi, o que é 6 on 6 ?
Então, eu e mais 5 blogueiras estamos iniciando o projeto onde você precisa postar 6 fotos com um tema escolhido, todo dia 6 de cada mês, e adivinhem qual o tema desse mês? Tcharaaaam !
Isso mesmo, se você disse AMOR, você acertou!
Então, vamos lá ?
O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo. - Jennifer E. Smith.


"Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida. Infelizmente, as cenas não podem ser filmadas para que eu possa revê-las, decorar as falas e copiar as melhores frases, mas o melhor DVD já inventado é a nossa memória, uma vez que podemos visitá-la sem precisar de nenhuma aparelhagem." - Paula Pimenta


" Felicidade é um fim de tarde olhando o mar". - Forfun

Leo e Fani são mt fofinhos né ?  "É tão estranho como uma pessoa fica diferente aos nossos olhos quando o sentimento da gente muda. Eu já vi o Leo milhões de vezes, mas de repente ele ficou muito mais bonito! É certo que eu sempre o achei uma gracinha, o sorriso dele é um dos mais charmosos que eu já vi, mas de uma hora pra outra parece que ele ficou iluminado…." - Paula Pimenta

 Esse mês completa um ano que eu assisti A culpa é das Estrelas no cinema, awwwwn ! "Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa." - John Green


"(...)Deitada diante do mar, que apaixonado entregava as conchas mais belas". - O Teatro Mágico



"Espalhe o amor por onde você for". - O Livro do Bem


Espero que tenham gostado das minhas fotografias! 
Que tal dar uma olhadinha nas fotos das outras blogueiras ?
Yasmim | Victória | Thami | Luh | Mila



12 comentários: