sexta-feira, 24 de julho de 2015

Citações: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


Olá queridos leitores !
Como vocês estão ? Espero que estejam bem !
Então, ontem assisti um filme encantador, acho que alguns de vocês já assistiram, e pra quem ainda não assistiu, aqui vai a minha suuper indicação, o filme se chama O Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Enquanto eu fazia essa ilustração que está aqui ao lado, tive a ideia de compartilhar com vocês algumas citações do filme. Espero que curtam, assim como eu !

“São tempos difíceis para os sonhadores.”

“Então, minha querida Amélie, você não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, então, com o tempo, seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. então, vá em frente, pelo amor de Deus.”

"Quando o dedo aponta para o céu, o idiota olha para o dedo!"

"- Está é apaixonada. 
- Mas se nem a conheço. 
- Claro que conhece. 
- Desde quando? 
- Desde sempre, em sonhos."

"Eu gosto de olhar para coisas que ninguém mais nota. Eu odeio a maneira como os condutores nunca olham para a estrada em velhos filmes americanos."

"E você nem legume é, porque até as alcachofras tem coração."

"- Ela prefere imaginar uma relação com alguém ausente do que criar laços com aqueles que estão presentes.
- Hummm, pelo contrário. Talvez faça de tudo para arrumar a vida dos outros.
- E ela? E as suas desordens? Quem vai pôr em ordem?"

"Sem você as emoções de hoje seriam apenas uma pele morta das emoções do passado."

                              Espero que tenham gostado, até a próxima!







4 comentários:

  1. As frases são um amor! *--*
    Vou assistir o filme! Estava louca para ver mas não tinha tempo. Você acabou de me lembrar isso hahaha
    Beijo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, sua ilustração ficou linda e esse filme devia ser visto por todo mundo, nos faz repensar a forma como vemos as coisas, adoro as citações que tu colocou aí ^^ bjs
    www.monicadk.com

    ResponderExcluir